quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Antes e Depois

Ola bom dia!

Que melhor forma de se começar o dia que um Antes e Depois? Quem não gosta? Eu adoro!
Já temos (eu e o co-piloto) modificado alguns móveis lá em casa, diria até que se pudesse não compraria mais móveis novos, porque de facto é viciante modificar, transformar, tornar nosso!
Para já deixo-vos aqui uma mesinha de cabeceira, do quartinho da L. que era escura e com ar pesado. Depois de um jeitinho aqui e acolá...
Bem vou deixar-me de conversas...

                                                                                     Antes...






A foto não é das melhores mas é a única que tenho, certamente tirei tirado à pressa. Fica a intenção! :)


Depois...



Que tal? Pintado a branco e forrado com tecido. Optei por um tecido leve e com pouca cor, para não me cansar. A pintura não está perfeita mas era mesmo essa a intenção!

Espero que tenham gostado! Brevemente há mais... :)

Clauds*

4 comentários:

  1. Olha que original :) está muito gira!
    Eu talvez tivesse alterado SÓ os puxadores :) Que dizes?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. sim ce tens razão, aceito a tua sugestão e um dia destes qd tiver tempo e isso mesmo que vou fazer!
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Tempo arranjas, o pior são euros que estão escassos :p
    bjs

    ResponderEliminar