sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A gatinha da L - Reciclagem

Aqui há uns tempo fiz a minha 1ª bonequinha para a minha L. Um pouco antes de fazer a 1ª Tilda.
Tinha um resto de malha de uma camisola, que a minha avó me deu juntamente com uns tecidinhos.
Desenhei um gato, fiz um molde a olho, bem como as medidas.

Aqui está o resultado, peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, mas isto não é um blog de fotografia ok?! :) (quando as tirei, sabia que o resultado não havia de ser bom, mas como sou ansiosa/teimosa, quis tirar à mesma, com as más condições, ou seja entretanto ficou noite eheh)









Ora bem, usei então os retsos da camisola, para as mangas do vestido o que sobrou de um saco de pão, depois cosi com linha de crochet. Está tão imperfeita e tão linda! Ela adorou! A culpa é dela de eu andar nestas andanças da costura, ela gosta sempre de tudo :)



Sem comentários:

Enviar um comentário