quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Babetes

Ando de candeias às avessas com este blog, 1º fico sem espaço para fotos (problema que ainda persiste), depois agora dá-me um erro qualquer que não consigo aceder às minhas mensagens. E ao que parece nem posta, o que escrevo. Está a correr muito mal! O que me deixa extremamente POSSESSA :)
Enfim, adiante a ver se hoje consigo mostrar aqui qualquer coisa.
Esta semana estou "obrigada" a costurar à noite, tenho que terminar a tal 1ª encomenda, a Tilda Angels, mas em laranja e vermelho, está a ser um desfio difícil de superar, talvez por serem 2 cores que juntas, não são a minha eleição, mas não me estou a queixar, o cliente é que sabe, e tem quase sempre razão eheh. Amanhã já devo ter umas fotinhas para mostrar, já que amanhã é o prazo que me propus para entregar, que já passaram 2 semanas!

Por hoje fica aqui a foto do meu 2º babete, que o 1º saiu muito mal. Esta encomenda é só lá para Janeiro, por isso ainda tenho tempo de fazer outro ainda mais fofo, com berloques, que é o que gosto mais.


                             A parte da frente com tecido 100% algodão (nunca é demais dizer).





                                                            A parte de trás em turco.



Tenho sempre tendência para os rosinhas e para as meninas, mas fiquem sabendo que o 1º era azul, para rapaz, mas realmente não saíu muito bem. Agora tenho que fazer mais 2 para a amiga da amiga que teve bebé, que vos falei aqui há tempos.


2 comentários:

  1. Olá :)
    Ando desaparecida porque o meu computador de casa "finou-se" :)

    Aqui no trabalho tem sido dificil blogar, chefe sempre por perto :(...

    Mas cá estou, para te dizer que a festa correu bem, amanhã faço post :)

    E o babete tá giro, também tenho feito para a minha sobrinha que vai nascer.O ultimo foi em patchwork e ficou muito giro, depois mostro :)


    bjs

    ResponderEliminar
  2. patchwork...e o meu objectivo de prefeição, entretanto vai aquilo q sair ehee sim aguardo noticias dai! :)

    ResponderEliminar