terça-feira, 13 de novembro de 2012

A minha L.

Bem, este fim de semana foi aquilo que vos disse, arruma, limpa e mete no lugar.
Não quero qe pensem que sou uma mãe perfeita por ter sempre a minha L. de volta de mim a participar em TUDO o que faço. Seja a tomar banho, na sanita,  a comer, a fazer bolos ou a costurar.
A realidade é que a maioria das vezes até gostava de ter mais espaço de manobra, conseguir arranjar tempo para coser uma perna de boneca sem ter ela literalmente pendurada no meu pesoço, a mexer -me no cabelo,  e a dar-me beijinhos (parece uma imagem fofa, mas chega a ser bastante stressante eheheh).
São assim os meus dias casa, sempre com o macaco pendurado no meu galho, como costumo dizer...
Mas a realidade é que às vezes quando ela não dorme sesta e lá pas 19h  está a dormir, noto logo.
Já não sei costurar sem stressar, nem estar sozinha na WC, nem fazer bolos sem ter ela a comer a farinha e a mexer em tudo, tem dias que sabe bem, mas são poucos confesso!
Agora ela quer aprender a coser, vejam-me lá! Tenho para mim que aos 5 anos já vai ser uma prodígio na máquina :) 
A realidade é que ela já percebe mais de costura que a madrinha dela por exemplo. :)
Hoje deu-me para isto, amanhã quem sabe.
A minha menina está grande, já vai fazer 3 anos, é independente, risonha, mariquinhas, mimada, dá-me beijinhos, já me diz boa noite dorme bem, adora gomas e é muito gulosa, vendo bem até é parecida comigo, a puxar ao pai. É parecida com o pai fisicamente mas depois vê-se ali muita coisa minha, mas o mau feitio também é do pai.
Amanhã dia 14 de Novembro o meu coração de mãe estará emocionado, como está todos os dias, ser mãe da Leonor é assim, estar sempre preocupada e sempre emocionada.

Agora fica uma fotinha da nossa acção de final de domingo, quando eu digo que ela ajuda é mesmo verdade! :)







 Adivinhem lá, qual foi o scone que ela fez!




O nosso lanchinho...




Scones com manteiga e doce de framboesas e chazinho de frutos vermelhos.




As fotos é o costume, muito boas :)

 A ver se entretanto vou mostrando as coisinhas para a festança de sábado :))

3 comentários:

  1. Identifiquei-me muito com o "preocupada e emocionada", é uma grande verdade :)

    São o melhor do mundo :) Amanhã., passo aqui para os parabéns, que corra tudo bem com a festinha da L.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. ahahahahhaha
    de facto a madrinha dela não cose...muito menos uma linha direita, que nem no papel a sabe fazer quanto mais!! ;) mas gosta muito das costuras dos outros! :)
    bjs S.

    ResponderEliminar