terça-feira, 27 de novembro de 2012

Necessaires

...Mas hoje não prometo nada ihihi.

Já vos mostrei há pouco tempo os meus projectinhos de fim-de-semana, mas aqui ficam estas 2 necessaires que fiz e nunca vos mostrei, com mais promenor.


Esta fiz para mim, usei tecidos Tilda para o exterior (100% algodão),  e algodão português para o interior. Leva bordado inglês para dar um mimo, feito em patchwork (ou tentativa de), usei 2 tecidos, e para o interior tecido amarelo aos quadradinhos, puro mimo!





Esta não é nenhuma encomenda, mas quem sabe se alguém não a quererá adquirir. Custa 10 nuvens mas quem a quiser, aqui no bloguito faço um preço especial, 7,5 nuvens :) Especialmente para vocês que me seguem tão carinhosamente.




Indisponível

Medias 20x14 cm aprox. dá para fazer de porta produtos de higiéne, ou até de carteira. feita com ganga e tecido de rosas vermelho - 100% algodão.

A minha serve para o dinheirinho e cartões de mb, e o telemóvel. Quando vou almoçar dá imenso jeito, para não te que levar a carteira, que é mais volumosa. Meto tudo lá para dentro e já está!

OK, vou-me deixar de tagarelar. O outro lado da bolsa é só ganga,... Entretanto já não cabem mais fotos, again! Não tenho aqui como vos mostrar mais pormenores...Tenho que arranjar uma solução para isto! Urgente!!

Por agora é só! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário