segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pedaços das mini férias

...Este fim de semana podemos considerar assim! A mim soube muito bem, certamente a vocês também.
 Não vou entrar em grandes pormenores porque a minha vida não tem assim tanto interesse :)
Deixo-vos a parte da costura (para não variar nadinha).


Ora portanto...a fazer a pausa da máquina - chá quentinho de frutos vermelhos e uma fatia de pão...




A confusão total, acreditem quando estou no meio do processo, este canto mete medo! Tirei estas fotos de propósito para vos mostrar.




O chão já tinha sido varrido pelo menos umas 2 x, portanto não choca tanto :)




Oh god devia ter vergonha de mostrar isto aqui...ainda bem que ficou desfocada ihihihi

Agora deixo algumas imagens de coisinhas que andei a fazer. Algumas coisas a pedido de alguém, outras porque quero!
Tenho tido algumas abordagens para algumas coisinhas que faço, ando a pensar seriamente em fazer um espaço só com essas coisinhas...Não passa de uma ideia apenas, e com a preguiça que ando a ver se passa disso!

As fotos:

Estas são para uma Tilda lindinha, deixo só um cheirinho da jardineiras que estou a fazer para ela!





Babete de menina (pedido), também ía mostrar o de menino que foi pedido de uma amiga, para o bébe de outra amiga. Mas não saíu bem, este foi o 2º já saíu melhor!





Necessaires com zipper. Uma de ganga a outra com tecidos Tilda!





Enfeites de árvore de Natal...



Estes foram os meus trabalhos destes dias, depois mostro com mais pormenor, que não tenho ainda fotos melhorzinhas. Mas aqui fica em 1ª mão, para vocês!

Espero que gostem, passei por muitos momentos de frustração na feitura de cada um. Mas findo o processo, estou contente com os resultados. É sempre mais uma victória, sempre!


Clauds*



2 comentários:

  1. Sabia que sou doida pra fazer um macacão em jeans assim como o seu?!Vendo que você fez até me animou!rsrsrs
    E essa bagunça é muito normal!Faço uma dessas todos os dias!rsrsrs
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderEliminar