sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pedaços do feriado!

Este feriado fiquei literalmente de papo para o ar, porque temos que aproveitar porque é o último e porque sim.
Confesso que até não me teria importado de ir dar uma voltinha, porque não vivo só para a costura obviamente, mas a minha L. também esteve meio xoxa, então achei melhor ficarmos por casa...
Sendo assim, as costuras não faltaram! :)
Vou mostrar uma pontinha do que ando a preparar...


A bagunça, mas a escolher tecidinhos para fazer umas coisinhas de bébe (menina), que me pediram. (encomendinhas, será? :)




Enfeites para árvore de Natal...Sim Natal leram bem, entretanto metem-se os anos da minha L. (que ainda não fiz nada, e é já daqui a 2 semanas, xiiiiiu ) e não tarda estamos em Dezembro...




Deixo-vos aqui umas fotos da minha ajudante, não gosto de o fazer mas achei tanta piada que tenho que dividir com vocês! É um miminho, ou meio já que só se vê parte da ajudante! :)

A tentar vestir uns calções, que já foram calças, em tamanho 34 (sim já vesti o 34 ok!:). Tive a ver e acho que lhe dava 2 voltas assim po folgadito!



Sim é isto que ela faz enquanto eu trabalho! Ajuda-me (not), portanto!

3 comentários:

  1. Tu queres ver que as nossas L´s nasceram no mesmo dia??
    A minha nasceu no dia 19 de Nov e a tua ?

    Quanto ao 34...ahahaha eu ainda visto eheheh :)

    bjs e boas costuras!

    ResponderEliminar