quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Post recuperado

Como não quero que a minha amiga pense que era aldrabice, aqui está  o post que não apareceu editado no dia 27 Novembro :)

                                             



Este número redondinho é o número da minha amiga S. Grande Amiga, sempre lá, nos momentos mais difíceis, e também a dividir alegrias, para além de ser a minha Amiga de infância, é também a madrinha da minha L. que maior prova de amizade se pode dar a uma amiga!
Sem falsas modéstias, porque ela sabe que é verdade. Amiga desejo que sejas muito feliz, que encontres o teu caminho, e que te encontres nesse mesmo. HOje é o teu dia, e apesar de ainda não te ter ligado, foi só mesmo para pensares que me esqueci ihihi, o que não era improvável, já que eu sou muito má a recordar datas de aniversário!
Mas não, cá estamos a recordar e a comemorar uns 20 anos de amizade...É muita fruta não é? Venham mais e aos 40 (???? GOD) cá estaremos!
Um beijo grande! LOVE U*

1 comentário: