sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sugestão de 6ªf à noite #7


Eu sei que disse que hoje postava mais pormenores sobre a festinha da minha L., mas não vou conseguir!
De manhã em modo zombie, que ontem andei a fazer os salgados à noite, não tive tempo de tirar fotos. Aliás, esta semana não tive tempo para muita coisa, entre o jantar de anos, fazer o bolo para a escolinha + as lembranças e fazer os enfeites para a festa amanhã não sobrou quase nada!
Depois mostro os detalhes que preparei, este ano puxei muito pouco pela imaginação devo confessar, mas ainda assim meti amor em tudo o que fiz. A P. Ajudou-me no corta e cola e está tudo pronto.
A noite hoje será longa, falta a comidinha, os pequenos comem pouco, mas a familia nem por isso eheheh. Depois desta semana preciso mesmo de meter as barbas de molho. Ou não! :)
Entretanto quero partilhar que tive mais 2 encomendas -  2 Tildinhas, uma para uma menina de 4 anos outra para uma bébe de 8 meses.
Fiquei muito feliz, é uma forma de eu poder praticar e melhorar, e como as pessoas deixaram ao meu critério a confecção, um desafio, portanto. Tal como eu gosto! :)
Hoje estou muito feliz, por vários motivos: Porque tive muiiitas visitinhas aqui no bloguito, porque amanhá tenho uma festa mega mimosa para organizar, porque tenho encomendinhas de uma coisa que é apenas um hobbie para mim.

Não sei se hoje ainda têm paciência para continuar a ler este post, mas falta a minha sugestão de 6ªf, já sabem sempre muito elaborada (not), receitas explicadas de uma forma muito sucinta e séria, mesmo à Chef (not), mas sempre com muito amor, e de forma a deixar-vos tempo livre para irem também praticar o Amor junto dos vossos.

                                                                             (...)

Salsichas com Bacon, queijo e mostarda E ketchup :)



Esta é provavelmente a receita mais difícil de todos os tempos!


Ingredientes:

Latas de salsichas conforme o nr de pessoas
1 Tira de bacon para cada salsicha
1 Fatia de queijo para cada salsicha
Mostarda e Ketchup a gosto.

Modo de preparo ( se é que tem modo de preparo)

Abre-se a lata de salsichas, enrola-se uma fatia de queijo e uma de bacon em cada salsicha.
Espalha-se um pouco de azeite no fundo do pirex (não sei muito bem para quê, mas é assim e é não é para questionar) espalha-se um pouco de cada molho  a gosto.
Vai ao forno até derreter minimamente o queijo.
Serve-se logo de seguida, com um arrozinho ou com uma salada!

Querem mais simples? Não há! :)

Sobremesa: Deixa lá ver...fruta? gelado de caixa, bolo de chocolate com recheio, uma mousse caseira rápida de se fazer? Oh meninas, deixo ao vosso critério!


Por hoje me despeço, volto com mais novidades de certeza!

CLauds is in the clouds today! * (and very tired tooooo)




Sem comentários:

Enviar um comentário