segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tilda Dottie Doll e um regresso :)

Cá estou eu de volta, assim espero! Já estava cheia de saudades! Não sei se tenho muitas novidades, ainda assim, perdoem-me se o post de hoje for extremamente longo!
Este fim-de-semana entre foi saídas para comprar algumas coisinhas que me faltavam para pôr alguns projectos em andamento, e o bolo semanal habitual com a minha L., e como o tempo que esteve, costurar e pouco mais...
Ainda no rescaldo da festa de anos, não parou de falar da festa e que quer outra, e etc. É engraçado como ela está grande, já percebe tudo, é realmente delicioso!

Vou começar pelo post que estava a editar quando fiquei, aparentemente sem espaço para fotos.

Esta é a minha última Tilda, foi para Leiria e já está a habitar na casinha da mumy.
Esta boneca recebeu muitos elogios, o que me faz muito feliz. esta é uma das encomendas, para uma menina de 4anos. Vai ser mais um desafio, porque é a 1ª vez que vou fazer para outra pessoa, para uma encomenda. Espero que corra bem, e sobretudo que a pessoa que vai oferecer goste. É para o Natal, e mais uma vez os tecidos ficam ao meu critério.
Ficam as fotos!
Até já!



Tamanho: 50 cm altura



Ó para ela toda vaidosa! Não segui as cores da original à risca, até porque não tinhas alguns dos tecidos, que estão esgotados!! Mas ainda assim, está ou não toda catita?

Vou tentar conter-me para não me por aqui a postar à maluca hoje, eheheh, tanta coisa para vos mostrar...


Até já!






3 comentários:

  1. Está mesmo muito gira!! :) e tu sabes que não sou a pessoa que mais liga a este genero que coisas! Adorei o pormenor das "revistas" no saquinho!
    Bjs S.

    ResponderEliminar