sexta-feira, 7 de dezembro de 2012




Ola meninas!
Como estão, hoje é 6ªf finalmente, e com ela fecho uma semana com algumas encomendinhas! Entreguei uma Tilda Linda, que com muita pena minha não tenho fotos! MUITA MESMO! :(
Os frasquinho de Strawberry Jam estão a fazer muito sucesso, e cheira-me que vou cultivar morangos até ao próximo verão! eheh
Como não estou a conseguir postar fotos, como sabem, se vos apetecer dar uma olhadela às últimas coisas que fiz passem e espreitem :D
Espero brevemente conseguir pôr isto nos conformes, gosto mesmo é de blogar! Mas se vos apetecer, quem não tiver ainda feito, bote um like! Eu agradeço, só porque sim! Acho que nunca pensei sequer vender nada, quanto mais fazer um negócio disto! Mas são as boas surpresas da vida, ter um hobbie que gosto, e às vezes ganhar uns trocos. E mesmo que não tenha mais encomenda nenhuma, já valeu a pena. A pessoa a quem entreguei a última Tilda ficou mesmo muito contente, e só por isso já valeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário