sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Miminhos Tilda (pinta espero que gostes)


Eu não sou a favor da "pirataria" de livros, porque se fosse comigo, não gostaria de ver os meus digitalizados ai por essa internet fora, mas também não fecho os olhos a estes miminhos que encontro!
Para quem gosta, ou mesmo quem ainda não está convencida do mundo Tilda, encontrei neste endereço, uns quantos livros digitalizados.
Eu já tenho 4, e tenho tecidos, já contribui para com a  autora de certo modo, e como vem aí o 4º a caminho, sinto-me no direito e no dever de dividir a minha riqueza eheh.
Já agora o livro que vem a caminho vem do site BOOK DEPOSITORY, que acho que já falei aqui no bloguito, os portes são grátis e os livros muito baratos. Vale muito a pena, apesar da minha 1ª encomenda ter demorado um pouco, talvez por ter encomendado na altura das festas, acredito que valeu a pena!
Estão sempre a fazer promoções dos livros todos! E tem livros de um tudo!!
Tenho que actualizar a minha lista de livros para vocês verem.
A caminho vem o Tilda pretty Homestyle, um desses que está nesse link que vos deixei acima.
Eu confesso que apesar da vontade de ir espreitar, não vou. Vou aguardar a chegada, sei desde já que o livro é lindo, tem muitos objectos para a casa e tem Tildas lindas incluindo a última que fiz, a Tilda Angel de roupão.



Clicar na imagem para ir dar ao livro

Preço normal 15.22€ salvo erro, com desconto uns 11€ e uns cêntimos :) (no dia a seguir já estava menos 1€). Sim, vale a pena! Bem melhor que arranjar os moldes pela net.

1 comentário:

  1. Obrigada, nem sabes o bem que sabe ver que se lembram de nós.
    e tem melhor sabor quando temos um dia de trabalho e pessoal dificil....
    um mimo sabe sempre bem.
    Eu tenho uma revista da tilda comprei no arco iris a metro não sei se já ouviste falar, já a tenho há para ai dois anos... e nunca consegui fazer nada, que vergonha :(
    Tu trabalhas tão bem o teu novo menino está tão perfeito, imagino quando estiver acabado.
    Beijocas e boa noite

    ResponderEliminar