sexta-feira, 15 de março de 2013

Girafa Tilda

Bom diiiia!!
Começo bem a manhã e estou muito feliz, ontem estive até à meia nôte a terminar a minha menina, mais uma!
Querem conhecê-la??
Aviso já que este post vai ser muitoooo longo em fotos! A manequim estava muito vaidosa!

                                           Tamanho aprox. 47 cm (há um modelo maior).



Tirei esta foto ao pé da janela para poderem ver bem as corzinhas da roupa dela. Tecidos Tilda in action. :)




A cadeirinha tão famosa, já pertenceu ao meu marido por isso vejam lá como ela já é velhinha!





 Rosinha ao peito, botões adaptados para feltro porque é para uma menina pequena.




A etiqueta feita pelo meu Kit maravilha - papéis Ikea e Furadores Lidl.







Este coração é de alfazema, miminho para a pessoa simpática que me confiou a missão de fazer um animal "qualquer", para a sua querida sobrinha.



Saquinhos que comprei na lojinha, não tinha nada de especial para meter as encomendas, então comprei este saquinhos simpáticos, e depois com restos do tecido da girafinha fofa, fiz as minhas adoradas bandeirinhas!




                             Óh já tudo no saco, prontinho para partir para a sua nova casa.



Gostaram? Eu sim, e olhem que é raro apaixonar-me assim pelas minhas meninas! ;)


16 comentários:

  1. Quuuuueeeeerrrroooooo :)

    Mas também gostaria de conhecer essa cadeira espectaculosa que costuma aparecer com as tildetes :)

    Bom fim de semana

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Vim conhecer-te devido a um post no blog da Ce, fiquei boquiaberta, adoro tildas
    Nunca fiz nenhuma,mas sonho um dia realizar esse projeto.
    Adorei a girafa,lindaaaaa! e alguns dos outros que vi também.
    Não consegui mais sair daqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola rosinha! Obigada pelas palavras carinhosas!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. É a coisa mais fofa da blogosfera... Eu vou ter de parar de vir aqui, então apaixono-me por cada trabalho teu, fico aqui a babar... Estás cada vez melhor, até os detalhes do saco e da etiqueta, tudo maravilhoso. O Mundinho de encantar da Clauds :) Imagino o orgiulho que essa menina teve ao oferecer a girafinha... É "excitante" oferecer presentes feitos por ti! És um sucesso! Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima! Ficou uma ternurinha!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito bonita! Uma verdadeira ternura! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Como é que está ali um comentário meu se ainda não tinha visto o post completo???

    Eu não sou normal :p

    Adorei tudo e o coração também está muito giro!

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Posso dizer uma coisa?
    uma coisinha só?
    Estou verde. ok disse duas

    de inveja dos teus trabalhos
    Vou.me já embora nem vou ver mais nada antes que a coisa piore e me dê aqui um ataque de invejite aguda.
    Xau... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pinta desde que não desmaies estás à vontade! O teu tipo de inveja não é perigosa! eehehe

      bjinhos

      Eliminar
  9. Olá! Como faço pra falar com você sobre a girafa?! Bjs!

    ResponderEliminar