sexta-feira, 22 de março de 2013

Sugestão de 6ª f à noite

Tenho saudades da minha rubrica semanal de 6ªf. Só porque sim! Hoje vou repetir um prato, mas este é daqueles que se perdoam repetições!

                                                                       Pizza da boa




Os ingredientes são à vontade do freguês, não quero limitar a vossa imaginação eheh, mas já agora esta é muito simples molho de tomate com manjericão fresquinho, bacon, cebola às tiras e queijo. Ah! e ovinho! yamy. Aviso já que para se conseguir que o ovo fique como este, é necessário meter no por cima no momento que se mete a pizza pela 2ª vez no forno.
Depois é controlar compulsivamente o forno, (falo por mim, que sou muito despistada), para que o ovo fique no ponto!
Ai ca fomeeee!
Um caldinho verde também combina bem, mas isso vocês sabem fazer de certo!



E hoje como estou (meio) bem disposta, deixo-vos um momento não egocêntrico, mas um momento que tirei para pôr aqui um dia destes.

Just me! Com cara de tóto, mas é o que se pode arranjar!



Beijos,

Bom fim de semana

Clauds



3 comentários:

  1. Olha...já comia essa pizza com um aspecto para lá de espectacula
    E és uma giraça ( mesmo com cara de toto,eheheh)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Prazer em conhecer a costureiradetildasmaisfamosaequemefazroerasunhas. lol
    fazer pizza em casa nunca fiz, ontem por acasao foi o que jantamos na casa da Finalista, mas eu sou boa menina e só comi 3 fatias, já a Aprendiz comeu 5, claro que não andei a contar as que os outros comeram..lol mas foram no total três pizzas daquelas do pingo doce.

    E respondendo, pedir desculpa já pedi, e já fui até perdoada, mas o tempo não anda para trás.... com pena minha neste caso.
    jocas

    ResponderEliminar