quinta-feira, 16 de maio de 2013

HAPPY BIRTHDAY


                        via pinterest

Olá a todas aqui a menina faz anos hoje, mais propriamente 31!
Fazendo assim um breve resumo: saí de casa cedo, morei sozinha, morei acompanhada, com o pai da minha nôno, saí à noite, bebi uns copos, com as amigas fui muito feliz, com as minhas conquistas pessoais, sempre com muita luta e persistência, quem me conhece sabe que digo a verdade!
Momentos de desânimo e desalento foram muitos, mas também foram eles que me deram a força para virar o jogo, correr atrás, lutar novamente e lutar sempre! Sou muito incansável nas minhas lutas...
Sou muito sensível, muito chorona, mas o choro é a minha catarse, sou mais forte depois de chorar...
Gosto de rir, de dizer piadas, de conversar sobre assuntos sem interesse, mas também de assuntos profundos. Adoro poesia, já quis ser escritora, e se calhar ainda quero, mas agora descobri o meu amor pela costura, e que belo Amor encontrei, e mais?
Tanta coisa que sou e que ainda quero ser e fazer, e se puder ser feliz tanto melhor.
 Fui mãe, algo que nunca sonhei, não queria simplesmente, mas a vida trocou-me as voltas, e que feliz que sou por isso!
Adoro a minha menina, o cheiro dela, o sorriso, as mãozinhas fofas, e adoro também o marido, mas não lhe digo muitas vezes (sou orgulhosa), e acho que devia dizer mais!
Adoro a família que tenho, todos diferentes, mas preciso tanto de todos eles. Todos, sem excepção!
A minha mãe hoje está de parabéns, há 31 anos atrás eu nascia, numa maternidade que faltou a luz, onde eu nasci à beira da janela, para que os médicos pudessem fazer o parto.
Uma pessoa complexa como eu, só podia ter uma história de nascimento peculiar!
PARABÈNS mãe, obrigada por me teres trazido à vida!

17 comentários:

  1. Muitos Parabéns Cláudia, um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!
    Que belo mês!!
    espero que tenhas um feliz dia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos Parabéns, Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos de vida
    Tudo de muito bom para ti e para a tua familia e obrigada por te ter conhecido :D

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, que contes muitos e bons e sempre em pleno, tal como as 31 primaveras que até aqui decorreram.

    Que tenhas um dia muito feliz.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos teus 31 anos e por cada etapa que atravessaste para chegar até aqui! :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, Cláudia! Gostei tanto de ler esta tua descrição. E que bela história em torno do teu nascimento! Que contes muitos anos e com muitas outras histórias de encantar. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Feliz Aniversário, que este dia se encha de tudo o que mais desejas muitas e muitas Felicidades.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  8. Parabens, mais uma touriana, só podes ser uma mulher forte,
    Tambem faço anos na segunda e a finalista na sexta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns querida pela tua linda idade e pela mulher e mãe que és! Adorei as tua história!

    ResponderEliminar
  10. Cláudia parabéns minha querida!
    Desejo-te muitas felicidades e muitos anos de vida sempre com essa garra de viver:)
    Sou parecida contigo em algumas coisas...

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    *Adorei conhecer-te um pouquinho mais e a forma como descreveste:)

    ResponderEliminar
  11. Cheguei aqui agora e e fiquei logo a conhecer-te, adorei.
    Parabéns por seres assim e muitas parabéns pelo teu aniversário. Que a vida te sorria sempre.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  12. On pá! Porque que chego sempre depois....? Parabéns Cláudia!! Fora de prazo mas cheio de intenção ;) bjinho grande!

    ResponderEliminar
  13. Desculpa por vir atrasada, mas os meus desejos são do fundo do coração.
    Que sejas muito feliz e que possas contar muitos mais na companhia de quem amas.
    Muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. atrasados, mas Parabéns!!! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar