quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prendas...

A minha tia fez anos, e eu meti mãos à obra para lhe fazer uns miminhos para a cozinha, porque ela dizia que não tinha assim nada de especial para decoração da dita.
Estava à espera de uma oportunidade de usar este tecidos, que eu gosto muito!

                                                        Corre mesa (é assim que se diz?)




Pegas em forma de coração e morango.




O kit fofo




Ora bem, ou estou a ficar muito rápida ou este kit foi mega fácil, só desmanchei uma vez uma das costuras (um feito) e demorei sensivelmente 1h30 entre a escolha dos tecidos e a realização.
Quem costura há pouco tempo, como eu, sabe do que falo!
Gostei muito do resultado, porque foi feito com muito mimo para a titia
Ela festejou meio século, que bonita idade!
Já somo mulheres feitas, aceitamo-nos como somos (acho eu), ou pelo menos de forma mais pacífica, já podemos ir beber um copo na night porque os filhos já são grandes, já podemos ir jantar com amigos e marido sem os nossos atrelados atrás, temos mais tempo para nós...
Queria escrever mais qualquer coisa, mas tenho menos 20, não serei a pessoa mais indicada, mas se houver por aí alguém com essa idade e queria deixar o seu testemunho, esteja à vontade, gostava muito de ouvir (ver) opiniões !:)
                                                                     

                                                                 Parabéns tia!*

Ps: Sabem quem é que está mesmo quase a fazer aninhos?? Sim, sou eu :)




3 comentários:

  1. Ficou muito fofo, sem dúvida! 1h30, é bem bom para quem costura há pouco tempo e faz um trabalhinho desses! Muito bem ;)
    Parabéns à tia ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bonito conjunto, por acaso eu na cozinha sou um pouco desactualizada, qualquer coisa serve de pega.
    Eu tambem estou quase a fazer anos... e passa tão rápido esta vida...

    ResponderEliminar