segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quartos de menina . Editado

Este fim-de-semana, andámos a fazer umas bricolices como diz a minha querida ce.
Tenho algumas coisas para vos mostrar, pintámos um móvel, que ficou fofo na minha opinião, costurei coisinhas para o quarto da minha menina…
Pois, agora dizem-me: Deixa-te lá de conversas e mostra! Eheheh. Pois bem, não tenho fotos, mas vou tirar, Prometo!
Como sabem, ando a redecorar o quartinho da L., então andei na net, à procura de imagens fofas, deixo-vos algumas para vos inspirar.
As cores escolhidas para o quartinho da L. foram, o rosa e o vermelho, deixei-me influenciar pelo mundo Tilda, anh JURA? Dizem vocês! :)











Adorei esta cómoda (com os devidos apetrexos, entenda-se), e a imagem do quadro - a da princesa e a ervilha, gostava muito de a ter, se alguém souber onde posso encontrar que me diga! Já tinha visto em um livro Tilda, o meu preferido!
Please, eu quero muito! Agradecida! :)
Já descobri de onde vem o quadro, é da marca Maileg. Só mandado vir de fora parece-me.
Obirgada na mesma!




A cama da minha L. é igualzinha a esta que se vê nas duas últimas fotos, é engraçado que vi imensas fotografias de quartos com esta camita! Eu simplesmente adoro, by IKEA
Não tenho as fontes, e se alguma desta fotos for sua, faça favor de reclamar comigo!

Para o quarto dela:

Bandeirinhas  - check
Candeeiro reformado - check
Corações a sair
Almofada linda,  - em andamento



10 comentários:

  1. Tudo muito fofuxo, mas o quero mesmo ver é ver o quarto da princesa... :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos os quartos. Olha vê a resposta no meu blogue.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Vai ficar um quarto digno de uma princesa, outra coisa não seria de esperar :D)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lúcia,
      Quanto a isso não sei! :)
      VOu tentar q fique pelo menos, parecido com quartinho de criança!
      bjinhs

      Eliminar
  4. Depois dessas inspirações,o quarto da princesa vai ficar lindo.
    Espero para ver as fotos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que liiiindos...
    um mais lindo que o outro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Nathalia Bem vinda!
      Sim, são muito lindos, mas não sei se consigo fazer igual! :)
      bjinhos

      Eliminar
  6. Olá Rosinha!
    Olha lindo não sei se vai ficar, mas vou trabalhar para pelo menos ficar fofinho.
    bjocas

    ResponderEliminar
  7. Não me importava nada que alguma destas fotos fosse da nossa casa! Um sonho! Beijinhos

    ResponderEliminar