sexta-feira, 26 de julho de 2013

A organizar...

Estou de férias, e como as nossas férias em familia já foram em Junho, dedico algum tempo às coisas que me dão imenso prazer!
Alinhei uma estratégia, e entre passeios e idas à praia (se o S.Pedro permitir) vou organizar a casa, e fazer coisas simples como pendurar uma cortina que já foi comprada há umas três semanas, e não houve tempo para fazer bainha e pendurar!
Comecei pelo Atelier, e depois vou correndo as divisões que se seguem.
Para já estou a ir mesmo a ir aos pormenores...
A primeira foto foi tirada de noite e mostra uma caixa de linhas de bordar, num estado caótico, depois arrumadinho com aqueles cartões que vêm num do livros Tilda que tenho, é tirar cópia, colar num cartão mais rijo, cortar e fica logo com um ar mais mimoso/tildesco, mesmo como eu adoro!

 



4 comentários:

  1. Estou à espera de ver essas organizações/arrumações :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Vi isto http://pinterest.com/pin/244461085994634453/
    e lembrei-me de ti, mas provavelmente já conheces...

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria sim, por acaso já conhecia, mas de um outro blog. Muito obrigada por te lembrares de mim, deixou-me mt feliz!

      bjinhos

      Eliminar