sexta-feira, 12 de julho de 2013

Antes e depois

Olá minhas queridas!

Ando cheia de saudades aqui do cantinho e dos post (quase) diários, mas agora sem máquina nem me apetece postar nada!
Este fim-de-semana fui até Leiria, estava muito calor, e mesmo assim, ainda houve tempo de pegar na máquina! A minha mãe queria fazer uma coelhinha Maileg, e eu para motivá-la, adiantei trabalho, fizémos a Clementina, cujas fotos não tenho, mas posso adiantar que fizémos a coelhinha de pijama. Reciclámos uma camisa que a minha mãe tinha lá em casa, eram meia noite de sábado e estávamos as 4 (eu, L. mana e mãe) na varanda, eu e mãe a encher Clementina fofa, e elas a brincarem.
Custou muito estar à máquina com o calor que estava, mas é assim o amor. :)
Como sabem andamos lá por casa a fazer transformações, não ao ritmo que eu queria, mas ao que se pode!
1º foi mudar e pintar quarto da L. o qual ainda hei-de mostrar fotos, até porque para além da pintura, pouco mais se fez.
O atelier está em andamento, e hei-de mostrar fotos, não me esqueci do prometido!
O resto da casa...bem, adoro mobília antiga devidamente restaurada e  tem sido esse o mote para aproximar a minha humilde casa de uma casa com estilo meio vintage.
Não tenho fotos do depois ainda, mas deixo-vos uma foto do antes.
Este móvel estava na nossa marquise do quarto com livros até à boca! Arrumámos o que não podia estar à vista por falta de espaço, pintou-se o dito e olhem, ADOREI o resultado. (fotos para breve, espero).
AH! Se estive em Leiria, veham lá se adivinham o que fiz mais! Pois é isso mesmo, COMPREI TECIDOS!
Vou ter que arranjar a máquina, im so sad! :(
Estas fotos foram as últimas que tirei antes da máquina dar o pifo, e veja-se que a 2ª já está meio desfocada!
O problema da máquina é que a imagem fica completamente desfocada, tanto ao tirar, como quando passo para o pc.
O Depois para brevemente...



4 comentários:

  1. Que chatice são as avarias das máquinas fotográficas. Fiquei curiosa para ver a coelhinha, espero que tudo se resolva em breve. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh assim não vale. Vá mostra lá o depois do móvel...
    bejocas

    ResponderEliminar