quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lidl... e um regresso

Olá!
Com muita vergonha me apercebo que deixei aqui o cantinho completamente abandonado, shame on me! Como sabem, sem máquina também não me dava motivação para postar, sem fotos, e a partir do tablet. Não consigo adaptar-me bem à máquina daquilo, parece que não consigo controlar as fotos que estou a tirar, enfim... Tretas à parte, espero regressar aos poucos, porque afinal de contas, ADORO cá andar.
As costurices não têm andado paradas, aliás tenho até feito bastantes coisas, ou fiz, porque agora deu-me uma preguiça daquelas e é raro o dia que me apetece sentar na máquina.
Ontem andei lá a arrumar o atelier (estava um caos) a dar miminhos aos materiais etc, a ver se me inspiro novamente.
Continuo a ter encomendas, felizmente, e ui, com esta preguiça, não é fácil digo-vos!
A casa tem progredido bastante, remodelámos a WC(o marido foi o obral de serviço e aqui a menina a decoradora, claro!) - acessórios novos by IKEA, e móvel novo também.
O quarto da L. continua in progress, a cortina que estava deixada na prateleira já está na janela, não me lembro de mais nada relevante, se é que esta conversa tem algo de relevante, na verdade! :)
Aos poucos vou querer mostrar-vos algumas destas coisinhas, entretanto deixo-vos com a úlitma aquisição que fizémos, adoro comprar estes materiais, e o LIDL, é o sítio indicado, aparecem sempre materiais bons e baratos, dois B´s essenciais, na minha opinião. A L adorou, e honestamente não siu se a tinta irá durar muito tempo, porque ela enche folhas e folhas com os ditos, não a posso censurar, aquilo é mesmo giro e com os dois B´s :)
E não, não é publicidade paga, que este blog não tem nada de chique, para ser patrocinado, é a minha opinião de consumidora!
Ide e comprai senhoras! Vale a ida até lá!
Comprei mais uma coisa, e ainda não percebi bem a funcionalidade da mesma, mas assim que tirar foto, já mostro!
 Estou muito contente por estar de volta, espero que vocês também, mais novidades coming soon...


5 comentários: