terça-feira, 6 de agosto de 2013

The hobby room


O livro Sew pretty homestyle é sem dúvida o meu livro preferido, adoro folheá-lo e todos os projectos que nele vêm. Cores deliciosas, projectos de encantar, para todas as divisões da casa! Para quem gostas de Tildas, e quer comprar um livro, pode bem começar por este, mas aviso desde já que corre um grande risco de se apaixonar 'loucamente' pelo universo Tilda.
Nestas férias que estão a um dia de terminar, passeou-se, trabalhou-se para o bronze, e fez-se projectos pendentes, PARA MIM, apenas e só para mim!
O Atelier evoluiu mais um bocadinho, fiz duas Tildas para mim, mais uns acessórios para o dito, fiz um pinóquio Tilda para a minha menina! Anda toda contente, e eu fico ainda mais feliz, quandoi ela se fartar dele, vai para a prateleira que falta comprar!
Pendurei alguns tarecos nas paredes, fui à loja do costume, e tenho uma maileg fofa, de mim, para mim! Bem, vou-me deixar de conversas, como sabem, estou sem máquina e as fotos do tablet não ficam lá grande coisa, mas não resisto em mostrar-vos um dos últimos projectos, que foi esse o objectivo deste post!
A minha máquina de costura também está com problemas, de modo a que  bem, sem máquinas, não sei que será de mim! :-) 
As fotos que se  seguem mostram 3 projectos do livro, quero fazer muito mais coisas dele, por agora ficam estes...
Obrigada por estarem desse lado, assim que regressar ao trabalho, já vou visitar os vossos cantinhos e responder aos vossos comentários, faço questão!
Até já!

Ah é verdade os projectos são um alfineteiro, um porta agulhas e uma bolsinha.





3 comentários:

  1. O livro parece muito interessante. E esses bordados foste tu que fizeste? Isso da máquina é que é muito chato, a minha avariou durante o quilt e comprei outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é especatcular! :)Sim, fui eu que fiz os bordados!

      Eliminar