quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jantar especial

Na 2ª feira cheguei a casa ainda era dia, perto das 19h e pouco... Deu-me uma inspiração repentina. Descolgela carne, corta batatas, vai comprar fruta e voilá! Assim se arranca a semana de forma especial. Só mesmo uma maluca faz fondue a uma 2ª feira, essa maluca sou eu!
 





Não sei se repararam nos individuais, fui eu que os fiz lá para casa, as coisas bonitas não são só para os outros, tenho que fazer um post para os mostrar melhor...
Entretanto vou fazer mais quatro, para uma ecomenda, mas com tecidos diferentes, aliás a cliente pediu-me para fazer com um tecido diferente em cada face... já comecei, depois mostro o resultado!

São servidas? ;)

16 comentários:

  1. Cláudia és uma romântica :) Até puseste velinhas..! Os individuais são amorosos, mas vindo das tuas mãos não se esperava outra coisa! Beijinhos e muitos jantares desses cheios de amor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou é verdade! :D Que elogio tão bom, estou a ficar mal habituada, e também a aprender a aceitar elogios :) Obrigada
      bjos

      Eliminar
  2. Eu tenho um aparelho de fundue mas aquilo é tão grande que raramente sai de dentro do armario. e nunca podia uns indeviduais lindos assim ma mesa prontos para receberem salpicos de gordura...lol.
    São lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È um stress nem imaginas, ahahah, mas tento fechar os olhos, sabe tão bem chegar à mesa e ter um individaul lindo onde se meter o prato... (suspiros)
      bjos pintinhas

      Eliminar
  3. CLARO QUE REPAREI,ARTESÃ TEM OLHO BIONICO,RSRS.FICARAM LINDOS CLAUDIA.O MEU DIA DE FOUNDE ESTA CHEGANDO,INVERNO A VISTA POR AQUI.BEIJO AMIGA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neymes, você tem livros Tilda? Estes individuais aparecem num deles, posso-te passar o molde :)
      bjoooooooooos

      Eliminar
  4. As datas são só datas, e os dias especiais, esses sim são importantes. E somos nós que o fazemos!
    Podendo ser numa segunda feira ou num outro dia qualquer.
    A tua mesa está mesmo catita e as iguarias estão com um ar delicioso! E os indivuduais estão lindos, parabéns minha querida!!
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina, desde há pouco tempo que aprendi precisamente isso! Por a mesa com os meus pratos mais bonitos, and so on... Acho que na correria do dia a dia faz toda a diferença ter uma mesa bonita na hora das refeições. :)
      bjinhos

      Eliminar
  5. Que lindos individuais Cláudia. Já pensei fazer o mesmo mas com tecidos Tilda fica um pouco caro..
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ficaram-me caros os 3 sim, mas fica tão fofinhooo! :)
      De vez em quando temos que nos permitir ( se possível, atenção) estas mimosuras.
      Faz com outros tecidos e até tem mais vantagens. quando vires o marido a deixar cair a alface da salada cheia de azeite e vinagre não custa tanto ahahahahah
      bjs querida

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Celine, o que dizem os teus individuais? ahahahhaahha

      Eliminar
  7. Adoro a tua energia! Quanto aos individuais não podiam ser mais bonitos: o tecido, o modelo. Muitos parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, olha adaptei os moldes, porque o original é para um centro de mesa! :) Eu também os acho lindos, de vez em quando permito-me achar ahahah
      bjinhos

      Eliminar
  8. Tudo lindo, Tb nao tenho dia certo para fazer as coisas. É REALMENTE QUANDO VEM A INSPIRACAO BJOS SUCESSO E SAUDE.

    ResponderEliminar