segunda-feira, 28 de abril de 2014

Maileg House- finalmente! :)

Olá! Finalmente tenho algumas fotos para vos mostrar... Ainda não está terminada, alguma vez estará?!


Começamos pelo quartinho:

Guarda fatos improvisado com uma caixa que se partiu, da L. e que depois de pintada e aproveitado apenas o suporte superiror, ficou assim!




A mais recente aquisição foi este mimo de caminha de grades, já vos disse que tenho uma paixão por caminhas de boneca?





Aqui está ele novamente. Cabides reciclados das embalagens de cuecas e meias da L. que eu saberia que um dia íam ter utilidade!



A cozinha:







 O estendal para estender as roupinhas, pois está claro!





A sala:

O sofás foram feitos por mim, o mais pequeno tem almofada dupla face, quando ela (nós) se fartar é só virar. Feita a partir de um mealheiro partido! A sala ainda está pobrezinha, mas no chão só se senta quem quiser ;)



O sotão:

Entretanto já recebemos uns sofás novos, que eu depois actualizarei com foto!




As meninas lá da casa:
 A princesa...



 E a mãe:









Espero que tenham gostado, feita com muito amor.  A mumy fez os tapetes, O P. a casa, e euzinha pintei o que faltava e forrei claro!


Gostaram?

I LOVE!!*

Clauds in the CLOUDS with her Maileg House/ hOme*

18 comentários:

  1. Está linda! Só não percebi porque não tira as etiquetas aos artigos?
    São para venda?
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Feito com carinho fica sempre bonito!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Está lindaaaa! Recheada de lindos detalhes. Aposto que a filhota adorou!
    Parabéns por mais este excelente trabalho!
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Catarina! Não está um espectáculo, mas está fofinha, e acho :-) Ela gosto muito, mas não sei qual das duas gosta mais ahaha
      bjinhos

      Eliminar
  4. Olá Cláudia, uma verdadeira maravilha, adoro os pormenores, a cama de grades, a cadeira da cozinha, tudo! Um verdadeiro MIMO!
    Parabéns pelo vosso trabalho, a tua filha deve estar radiante.
    Bjks,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá João, Obrigada eu pelo teu carinho, sempre! Ela por acaso teve ai duas semanas seguidas (um marco) que brincou sempre, agora é quando se lembra! Já se sabe como são os putos, mas imagina ela brinca e quando eu a apanho fora do quarto, que é onde está a casa, vou lá e arrumo tudo no lugar, tudo direitinho ahahahha
      bjinhos

      Eliminar
  5. Olá Cláudia, está tão bonita a casinha! Uma boa semana. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que linda que está, e vê só a tua ideia de aproveitar os cabides das cuecas...
    Está linda linda linda a tua casinha, adorei a caminha de ferro.
    beijinhos e já sabes em Maio faço anos Ah ah ah..

    ResponderEliminar
  7. Sério? A minha/s Joana e Lúcia tambem é sempre um mês muito animado cá por casa.

    ResponderEliminar
  8. Que linda ficou!! Valeu a pena esperar ;)
    Bjinho grande

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei cada detalhe, tudo muito caprichado, fosse eu outra vez criança que fazia birra para ter uma casa de bonecas assim :)
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosinha, podes fazer birra na mesma, nunca é tarde para ter uma casa de bonecas, eu que o diga ;)

      Eliminar