quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quem quer, quem quer, ganhar uma Tildinha! :) EDITADO

Demorou muito eu sei, mas prometido é devido! O meu "home" é que andou a fazer a publicidade ao facebook, aquela movimentação toda que lá veem, não sou eu! Tomara eu ter a paciência necessária para fazer publicidade ao meu trabalho. Sou uma pessoas simples, nem preciso de assim tanto, mas já que ele se anda a esforçar por dar visibilidade às minhas Tildices, vamos embora comemorar!
Vou oferecer uma Tilda e depois irei divulgar as regras do jogo. Por agora deixo-vos uma foto da menina que irá certamente ficar bem na vossa cozinha a olhar para vocês enquanto fazem biscoitos. Gostaram da imagem?? E da Tilda, gostam? :)


´

PSSSST... Pode vir a ser TUA! :)

Ora bem para participarem neste Giveaway, só têm que carregar aqui e seguir as regras! Eu gostava mesmo era de oferecer a Tilda aqui, a uma das meninas que me seguem com tanto carinho, por isso sejam MUITO criativas. :)

15 comentários:

  1. Gosto sim sra :) e vou concorrer :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh pra mim já a fazer-me a ela ;)
    Ficaria muito bem na minha casinha, fosse na cozinha ou na sala, eu arranjo espaço para ela ;p
    Muito bonita, como de resto todas as outras que fazes tão bem!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro! E gostava de ter uma na minha casa <3 <3
    :) :) :)
    Que "home" tão jeitoso!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Cláudia:)

    Que saudades de te visitar. Peço desculpa...
    Fico feliz por te visitar num dia de festa - olha que eu não me importava nada de ter essa linda Tilda. Já tentei a minha sorte noutros sorteios mas não tive sorte - quem sabe não é contigo! Adoraria e ficava tremendamente feliz. Aguardo as instruções para participar:) - Aprecio muito os teus trabalhos:):):)

    Bom feriado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É tão bonita, Cláudia!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A Tilda é linda!! Como todos os teus trabalhos!!
    Venham daí as regras do jogo:)

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, Obrogada por tanto elogio, qualquer dia começo a acreditar ;)
      bjoooos

      Eliminar
  7. É linda a tua Tilda, alem de que fazes umas fotos...e peras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinta, esforço-me muito ahahah ou melhor podia esforçar-me mais, mas acho que não tenho pachorra, mas não tenho a creteza atenção! :))

      Eliminar
  8. Nem imaginas o quanto e como fica linda por cá :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar