segunda-feira, 5 de maio de 2014

Beach House - Casa de Praia Tilda

Tive um desafio diferente, um enfeite de porta para dar as boas vindas a quem entra. Tecidos mimosos, e muito pormenor delicado.
Gostei muito de fazer esta casinha e até estou a ponderar fazer uma lá para casa, ao vivo ficou mesmo muito mimosa.
Há medida que fui trabalhanho nela fui tendo umas ideias, num dos livros que tenho, tem muitos apontamentos de verão e achei que ficava mimoso transformar o meu móvel de entrada num cantinho de verão...castelos de areia, estrelas do mar... por aí... Já tenho o cérebro a fervilhar :)
Para já ficam as fotos, a dona ADOROU, e eu não podia estar mais feliz.





O botões fui em que os fiz. Foram feitos em pasta de moldar, depois colei a imagem  que foi  tirada em papel de fotografia.



A fotógrafa não é profissional, já sabem! :)
Medidas da casa: 30x30 aprox.(acho, não tenho a certeza, mas é grandita


Para participarem no Giveaway é só clicar aqui:


10 comentários:

  1. Está linda, maravilhosa. As conchinhas estão um mimo! Adorava te-la visto ao vivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada boneca, ela assim prontinha só esteve lá em casa uma noite! Já não tenho tempo de me apegar às coisas, aliás nem posso! :)
      bjocas

      Eliminar
  2. Um verdadeiro encanto, Cláudia! Parabéns! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga, ela é linda de bonita, maravilhosa, um show, fabulastica...Adorei!
    Quem me dera ter as tuas mãos e os tecidos maravilhosos que tu tens, amiga
    Por cá vou-me contentando com os retalhinhos de camiseiro que o sr. M. me arranja, mas para começar estão perfeitos, rs...rs...rs...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosinha, muito obrigada, és um amor! Também comecei com tecidos menos bonitos, nem poderia ser de outra formam valha-me deus, sem experiência nenhuma andar a meter-me em tecidos Tilda e por aí... :) Dos teus trabalhos já sabes o que penso, um mimo, especialmente para quem cose há mão, coisa que eu não gosto nada :S
      bjooooos
      Bjocas

      Eliminar
  4. Obrigada, Sandra!
    A ideia não foi minha foi só tirar do livro, aumentar para o tamanho pretendido e executar :)
    bjocas

    ResponderEliminar