terça-feira, 6 de maio de 2014

Comprinhas e um DIY

Fiz umas comprinhas, sacos, tecidos, linhas e umas folhas de scrapbook Tilda, são lindas e dá para etiquetas ou outra coisa qualquer que me lembre.






Lembram-se deste post?

Aqui está o resultado. Já estava terminado, mas como os dias estavam escuros, fui adiando...


Antes:




Depois:




Eu sei, está cheia de imperfeições, mas também são para mostrar, que isto não é um blog (só) de coisinhas perfeitinhas :)
Estou a pensar fazer o mesmo com o resto das letras do nome dela, mas ainda dá algm trabalho, pelo que fica em stand by, por agora!












6 comentários:

  1. Gostava tanto de saber costurar...
    Tenho imensas ideias, mas duas mãos esquerdas para a costura!!!
    Que sorte tem a L, ter uma Mãe com mãos de fada!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, eu cá não acredito nada nisso!! Já experimentaste? Mas mesmo, mesmo à séria!
      bjooos

      Eliminar
    2. A minha sogra diz que conduzo a maquina da costura como se de um camião se tratasse, não tenho mesmo jeito!!! Mas adorava!! Fico sempre a babar quando vejo estas Tildas lindíssimas...
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ahahahah bem custa-me na mesma a acreditar, porque tens tão bom gosto, e imagino que farias coisas muito bonitas! Sendo assim, um dia destes quem sabe se não serás minha cliente e me comprarás um dessas Tildas que te fazem babar. Estou sempre à disposição :))
      BJinho grande

      Eliminar
  2. Os tecidos como sempre são lindos esse das riscas vermelhas adoro. tenho um bocadinho em casa á espera de ideias e tempo, e , e,,e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de ideias, PIntinha? Nâo me parece, parece-me uma desculpa porque na verdade estás sem coragem de cortar o tecido eheh
      Bora!!!!
      bjos

      Eliminar