sexta-feira, 16 de maio de 2014

32

Já cá cantam!

Gosto da Primavera
Gosto de fazer anos em Maio, acho um dos meses mais bonitos do ano, a transição do Inverno para a Primavera e a energia do sol...
Gosto de morangos com chantily, de costurar, de fazer bolos com a L. ao domingo. Gosto de fazer e comer petiscos, gosto de sushi, de cor de rosa, e de vermelho e também de azul, gosto dos caracóis da minha L. Gosto do meu quarto das costuras, como eu e ELA lhe chamamos, gosto de loiça, tecidos e objectos bonitos. Gosto MUITO do bolo duchesse, é uma perdição para mim.. Gosto de fruta de verão, gosto de saber que por mais voltas que a vida dê, as coisas podem e vão melhorar.
ADORO fazer anos e receber prendas!
Espero que o meu dia não me dê nem mais nem menos que aquilo que mereço, a familia e os amigos que escolhi para esta caminhada a que chamam VIVER!



14 comentários:

  1. Olá Cláudia,
    Parabéns, que contes muitos e bons anos.
    Bjs e bom fim de semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Que continues sempre assim ;) bjinho grande

    ResponderEliminar
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO,JUNTO COM OS SEUS,QUE DEUS RESPLANDEÇA EM VÓS A SUA LUZ.BEIJO NO SEU CORAÇÃO AMIGA.VALÉRIA.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Cláudia!! Passa um dia muito feliz :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos, muitos, muitos parabéns, que sejas sempre muito feliz.
    Eu também adoro Maio, mas não e por fazer anos, que eu detesto, detesto festejar o meu aniversário.
    Beijinhos
    P.s.ainda me deves a tua morada :(

    ResponderEliminar
  6. Muitos e muitos e muitos parabéns, que sejas sempre assim, alegre bem disposta e bonita por dentro ;)
    Gosto muito de ti:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Cláudia! Espero que tenhas tido um dia fantástico! Muitas felicidades! beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Claudia, estou cá a pouquíssimo tempo, mas já andei por aí a ler os posts. Vi que és apaixonada por Tildas, e fazes uns trabalhos bem interessantes. Estou a comentar aqui pois...fazemos anos no mesmo dia. Achei piada. Só que eu com uns bons anos a mais...Espero que tenhas tido um dia tão bom quanto o meu. Bj

    ResponderEliminar
  9. Sei que vou atrasada mas os meus sinceros parabéns!!!

    ResponderEliminar
  10. Feliz aniversário querida!
    Que contes muitos mais, com muita paz, saúde, amor e alegria!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Que tenhas tido um dia maravilhoso e que as prendinhas tenham sido tudo o que esperavas, contando com os abraços mimos e beijos...

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns Cláudia!! Espero que a vida te sorria sempre, desejo-te as maiores felicidades :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar