quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pink Matrioska editado

Antes de mais quero agradecer todas as palavras de carinho pelos meus 32! OBRIGADA*
Agora quero mostra-vos a última criação. Esta marioska é do livro "We make dolls", um livro que comprei já no ano passado, mas que por falta de oportunidade vai ficando para trás...



A fita dos passarinhos foi muito cara- 9 euros e tal, 3 metros, é verdade, loucuras minhas. Então estava à espera da oportunidade e da coragem para usá-la ;)

Altura: 35 cm aprox.

Um mimo! :)

17 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAA
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderEliminar
  2. ESTOU COMO TU,GOSTO PAG0 CARO E LEVO,HEHE.FICOU LINDA SUAS MATRIOSCA,PARABÉNS.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito destas bonecas!
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também... e se te disser que já estava para fazer uma há uns 2 anos, não sei se acreditarias :))
      bjinhos

      Eliminar
  4. Olá Claudia!
    Está lindaaaa, adorei!! A fitinha é linda e na minha opinião foi muito bem utilizada, logo valeu a fortuna que deste por ela.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi uma fortuna. Vendo bem devia estar louquinha da Silva ahahah
      bjocas

      Eliminar
  5. Lindaaaa! maravilhosaaaa!
    Tens umas mãos de fada, os pormenores estão fantásticos.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosinha, não convém exagerar ahahah está fofinha sim, tenho que saber admitir isso!
      bjinhos

      Eliminar
  6. Oie..
    Amiga portuguesa...
    Obrigada pelo seu carinho...
    Vou seguir seu conselho dessa vez...
    Ficou linda sua matrioska, sabe comprei esse livro em abril deste ano, aqui no Brasil, sempre cehga depois.
    Não fiz nenhum projeto ainda... oh my God!!! A lista é grande (kkk).
    Parabéns atrasado, que Deus te dê muita saúde e felicidade ao lado da sua família...
    Que o seu novo ano, seja recheado de costurinhas...
    Bjs brasileiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Thais..
      Faz muito bem, como se diz aqui em Portugal "vozes de burra não chegam ao céu"! :))
      Obrigada e essa lista encolhe, basta querer ;)
      bjs

      Eliminar
  7. Linda boneca. É uma pena que a criançada de hoje não dá tanta importância a elas. Aproveito e fico por aqui te seguindo.

    Seu blog é muito gostoso de visitar.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que se a criança for educada a gostar, vai saber apreciar, falo pela minha filha. Noto que ela cultiva o gosto pelas coisas feitas à mão, com apenas 4 anos, mas claro que por influência minha... Ela diz que quer crescer para aprender a fazer Tildas, e isto é muito bom de se ouvir. Há mais facilidade lá em casa em adquirir coisas à mão, do que comprar...mas também se compra! o que quero dizer é que cabe a nós pais tentar moldar um pouquinho as coisas, e pronto há execepções è regra, felizmente! :)
      Obrigada pela visita e vou retribuir em breve
      bjs

      Eliminar
  8. Ficou muito muito bonita. aprecio o trabalho já a boneca +e daquelas que não me enchem as medidas. é esta e a kity. não gosto do raio da gata nem com chocolate por cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah
      Olha eu também não gosto nada da kitty, mas de matrioskas, até gosto muito! :)
      Mas também não fiz para mim, para variar! ehehe
      bjos querida

      Eliminar
  9. Olá! Vim passear em seu Blog e estou encantada com suas artes. Semana passada tb fiz uma boneca muito parecida com esta que vi em uma revista americana que ganhei e adorei fazer! Eu não tinha muitas fitinhas em casa e acabei colocando renda, mas ainda quero achar lindas fitas e criar mais bonecas!
    Parabens, suas artes são lindíssimas!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar