quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Colcha e protector de grades

Esta colcha+protector de grades, demoraram a sair do forno, meses...
(reparem no mimo de fronha, super antiga)
 
 
 
 
Mas em vésperas de voltar ao trabalho, prometi a mim mesma, que iria terminar!
 
 
 
 
 
E assim foi, os quadrados podíam até estar com mais harmonia nas cores, mas quem tem bébes em casa sabe, que terminar uma colcha destas, com um recém-nascido e uma princesa de 5 anos em casa... não é tarefa fácil.
Terminados os dois artigos só posso dizer que estou muito contente por ter cumprido mais este objectivo, o D., já tem um baby Quilt, essa já ninguém lhe tira. ;)
 
 
 
 
 
Colcha - tecidos estampados Tilda
Protector de grades - Tecido branco IKEA
Coelho Maileg - BLAUBLOOM
Modelo - Little "Di" *****
 





8 comentários:

  1. Cláudia ficou tudo tão bonito! :) Adorei também a fronha antiga. Mas o modelito é sensacional e já tão crescido! Bom regresso ao trabalho! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, eu acho que não está espectacular, mas ainda assim estou contente!
      Obrigada por continuares por aqui*

      Eliminar
  2. Demorou mas valeu a pena! Está tão bonita a colcha, adoro! E sim essa almofada é um mimo!!
    Parabéns minha querida!
    beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, Obrigada pelas tuas gentis palavras...Sinto-te um ser humano em crescimento. que bonito de se ver.
      beijos*****

      Eliminar
  3. Lindo trabalho. Està muito bonita e cheia de amor da mamã fofinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boneca! temos que por a conversa em dia! beijinhos até à lua :)

      Eliminar
  4. Ficou bem bonito. Tenho um monte de tecidos em azul, um destes dias vou fazer um quil para os miudos.

    ResponderEliminar