quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vida no Campo

Em Setembro fomos uma semaninha para a quinta dos tios. Foram dias de muitos momentos para mais tarde recordar. Plantar memórias no coração da nossa doce L. Andámos de bicicleta, fomos ao rio pescar (eu fiquei à espera enquanto pescavam), comi comida vinda da horta e do galinheiro,  e tivémos uma peripécia ou outra.
Foram dias cheios e deixaram-me uma doce saudade. Gosto mesmo "daquilo"!
Andei a "roubar" pinhões nos terrenos das redondezas, e trouxe outros frutos tantos, tudo da árvore, quem vive no campo (feliz de quem vive), sabe bem como é!
 
 

6 comentários:

  1. Que lindos frutos e que lindas férias! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uhmmm vejo que tiveram uns dias mesmo maravilhosos, no meio da natureza, em contacto com aquilo que realmente nos faz bem!! Que bom minha querida!! Espero que tu e os teus filhotes estejam bem!! É muito bom ter te por aqui!!
    Ainda por cima com esta imagens destes maravilhosos frutos que eu adoro!
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estaos todos bem, depois de duas semanas de maleitas, esperemos que fique tudo bem! :)
      beijinhos gordo!

      Eliminar
  3. Sim, felizmente sei o que isso é :) E é muito bom ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, eu é só uma vez por ano, mas que bem que sabe!
      beijinhos

      Eliminar