quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mood black and white

Devem lembra-se deste post e deste? Fiz mais uns miminhos lá para o nosso cantinho, e apesar de não ter terminado, continuo focada no objectivo final, um cantinho mood black anda white com uma corzinha a complementar.
Ando desaparecida, mas ando numa crise existencial de blogueira, acho que deve acontecer  a todas de vez em quando, mas depois ponho-me aqui a espreitar o cafofo, e vejo que também conheci aqui pessoas que me são queridas, e que me tratam sempre bem com um comentário amoroso e simpático. Então cá estou eu!
E vocês? como estão desse lado? Eu só tenho férias em Setembro (brrrrr...), resta-me ser muito paciente e claro aproveitar o bom tempo para ir à praia, e costurar um bocadinho...
 
Lembram-se destes tecidinhos, não lembram?! :)
 
 
 
Deram origem a estas almofadinhas...Bem, ainda não são almofadas porque falta encher, mas a ideia é esta!
Uma nuvem e uma lua para aplicar sobre uma almofada branca.
 


 
 
Minhas queridas, até já!
 
                                                                   (ainda estão por aí? Espero que sim :)
 
 

2 comentários:

  1. Eu estou! E estou à espera de ver coisinhas bonitas saídas das tuas mãos :)) Ânimo querida :) Beijinhos

    ResponderEliminar