quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Macaco Tilda

Já há muito tempo que não fazia algo diferente, e andava de olho nestes macaquinhos, mas ainda não tinha aparecido ninguém que me pedisse para fazê-los. Até que chegou a oportunidade. Adoro macacos, ainda que haja quem ache este meu gosto "estranho". Para além de serem muito parecidos com o ser humano, os rostos, as expressões e os maneirismos deliciam-me . Sou capaz de ficar a olhar para eles tempos e tempos quando vamos ao Jardim Zoológico.
Espero que gostem, eu gostei muito do resultado final.





6 comentários:

  1. Lindoooooo♥. Adoro.
    Parabéns minha linda!!
    Bom feriado.
    Muahhh ❤

    ResponderEliminar
  2. olá Cláudia!! O macaco é tão fofinho! E o tecido uma maravilha. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!!! Que bom ter-te por aqui! :)****
      Um grande beijinho

      Eliminar