sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Nécessaire

Eu sei, parece ser uma coisa simples, mas para mim nem por isso. Tenho alguma dificuldade com os fechos, e como não fiz assim tantas bolsinhas destas, (eu acho ihihihi) pelo menos ainda não fiz as suficientes para que consiga elaborar a peça sem desmanchar pelo menos duas vezes.
Posto isto, este post não é para mostrar uma grande obra de arte, mas sim um nécessaire, que fiz à primeira tentativa, que correu tudo bem, num tecido fofinho, muito a gosto da dona, aliás ela pediu-me para o fazer, mesmo por gostar do tecido. Então foi daqueles trabalhos limpos e rápidos, e sabe  deus que são tão poucos eheh.





Até jáaaa!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minhas queridas, sempre por aí a darem o vovvo lindo apoio! Adoro-vos, às duas!

      Eliminar
  2. Aos meus olhos está bem perfeitinho!!
    Beijinho enormeee***

    ResponderEliminar